A Paag foi reconhecida como o segundo meio de pagamento melhor avaliado no mercado iGaming. O ranking foi divulgado pelo Reclame Aqui, plataforma referência em atendimento ao consumidor e garantia dos seus direitos.
Esse papel de destaque é resultado do compromisso da Paag com a qualidade do serviço, suporte e tecnologia de ponta que garante a eficiência dos produtos. Graças a esse trabalho, a Paag também conquistou, no ano passado, o selo RA1000 do Reclame Aqui.
O certificado RA1000 atesta a reputação das marcas quanto ao atendimento prestado ao consumidor e exige uma boa avaliação em uma série de critérios para que possa ser concedido. Uma das métricas mais impressionantes alcançadas para a obtenção do selo foi o atendimento de todas as 171 reclamações feitas na plataforma, solucionando 90% delas.
Em consequência do ótimo desempenho na avaliação, a Paag foi convidada pelo Reclame Aqui para compartilhar a estratégia que resultou no aumento da nota da empresa no portal. “O convite da Reclame Aqui evidenciou que não só conquistamos o selo, como também reforçamos nossa autoridade e lugar de referência em atendimento ao cliente. Ficamos orgulhosos, sobretudo da nossa equipe de atendimento”, comenta João Fraga, CEO da Paag.
A Paag também obteve uma ótima colocação no ranking das melhores empresas de meio de pagamento eletrônico da Reclame Aqui. A Paag está entre as oito primeiras das 84 melhores do setor. 134 empresas do segmento foram avaliadas na construção do ranking.
Além de estar bem colocada nos rankings divulgados pela Reclame Aqui, a Paag também foi indicada a um prêmio internacional, em 2024: o SCB Awards, na categoria Solução de Pagamento do Ano. A premiação aconteceu na SBC Summit Latinoamerica, realizada em Miami, e a Paag esteve entre as finalistas do prêmio que reúne as principais marcas do mercado bet e igaming do continente.
Comprometida com a experiência do usuário, segurança total das operações e com a expertise necessária para atuar no mercado regulamentado, a Paag seguirá focada em manter o lugar de referência e autoridade no mercado em 2025.