A Paag conquistou o selo RA1000, concedido pela Reclame Aqui, plataforma online que é referência no atendimento ao consumidor brasileiro. O certificado destaca as marcas com melhor reputação no site e atesta o comprometimento das empresas com o atendimento ao cliente.
Para obter o selo RA1000, as empresas precisam atender uma série de critérios e metas estabelecidos pela plataforma. São eles:
- Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50;
- Manter índice de resposta igual ou superior a 90%;
- Ter índice de solução igual ou superior a 90%;
- Possuir proporção de novos negócios igual ou superior a 70%;
- E manter média das avaliações do consumidor igual ou superior a 7.
Essas métricas, em conjunto, servem para estabelecer ums avaliação de qualidade, confiabilidade e suporte oferecidos por cada empresa. Para conquistar o certificado, a Paag estabeleceu excelentes registros na plataforma.
Nos últimos seis meses, atendemos todas as 171 reclamações que os consumidores submeteram ao site, solucionando totalmente 90% delas. A avaliação média do atendimento, feita pelos clientes, teve a nota média de 8.8.
Os números alcançados e o certificado obtido, coroam um dos grandes objetivos da Paag: oferecer, ao cliente, uma experiência excepcional em cada etapa do atendimento.
“A conquista do selo RA1000, concedido pelo portal Reclame Aqui, é um reconhecimento do nosso compromisso com a transparência, agilidade e respeito ao consumidor. Este selo é fruto do trabalho árduo de toda a nossa equipe e reflete a dedicação em manter a confiança e a satisfação dos nossos clientes como nosso maior valor”, afirma João Fraga, CEO da Paag.
Para além da qualidade da experiência do cliente, o certificado também se comunica com outro pilar da Paag: a segurança.
Atualmente, acumulamos 6 milhões de usuários verificados e monitoramos cerca de 600TB. 30 milhões de transações financeiras são feitas mensalmente pelos nossos canais. Ou seja, a Paag está acostumada a solucionar operações em larga escala, e não seria diferente com as reclamações e feedbacks oferecidos pelos clientes.
Conquistar o selo RA1000, do Reclame Aqui, só confirma que além do compromisso, a experiência e a segurança dos nossos clientes é uma prática diária da empresa!
Quer saber mais sobre como estamos resolvendo o problema dos nossos clientes? Leia o artigo sobre o combate ao vício e medidas contra a fraude, que mostra como o Paag Shield ajuda as empresas na adequação à regulamentação das apostas esportivas.